Uma turista israelense foi encontrada morta no bairro Santa Teresa, na zona central do Rio de Janeiro, durante a noite desta segunda-feira, 6. Alma Bohadana, de 22 anos, teria pulado uma mureta na Rua Almirante Alexandrino quando se assustou ao ver uma motocicleta vindo em sua direção. Um homem que diz ser namorado da vítima a acompanhava. As informações são do Bom Dia Rio, da TV Globo.

+ RJ: estrangeira denuncia ter sido estuprada em ‘dark room’ de boate

+ Turista é espancado e morto em Cabo Frio (RJ) após desentendimento com barraqueiros

O corpo da turista foi encontrado em uma área de mata no bairro Santa Teresa, região que fica próxima ao acesso do Cristo Redentor. A mulher teria caído de uma altura de aproximadamente dez metros após pular uma mureta quando percebeu uma motocicleta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas informou que a israelense já estava morta quando chegaram ao local.

Em depoimento, o homem que acompanhava a israelense alegou ser seu namorado e afirmou que os dois viram uma motocicleta e ficaram com medo de sofrerem uma ação criminosa. Apesar disso, o veículo não se aproximou deles.

Posteriormente, um carro teria abordado o sujeito. O homem relatou que o ocupante do automóvel não estava armado e não deu mais detalhes sobre o acontecido.

O local em que o cadáver de Alma Bohadana foi encontrado serve como um ponto de passagem de pessoas que utilizam o local como uma espécie de “mirante”.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro declarou que os dois estavam sem documentos e as investigações foram encaminhadas ao DEAT (Delegacia Especial de Apoio ao Turismo).