Uma mulher, identificada como Nádia Aparecida Alves Lage, de 49 anos, foi esfaqueada na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante a noite desta quinta-feira, 8. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos.

+ AL: estuprada na casa do tio, menina de 11 anos desenha abusos

+ Vídeo mostra estupro e tortura contra ativista pelo Talibã

Uma testemunha descreveu a cena como de “impotência” ao “Bom Dia Rio”, da TV Globo, relatando que o suspeito empurrou a vítima para uma área de vegetação e “montou” em cima dela. “Quando eu vi essa cena, eu disse para ele: ‘O que tá acontecendo?’. Ele saiu correndo com uma faca na minha direção, eu me afastei e fomos socorrer a moça”, declarou a pessoa que não foi identificada.

Segundo o “RJ no Ar”, da TV Record, a mulher foi estuprada antes de ser morta e a família da vítima acusou o ex-companheiro de ser o responsável pelo crime. Os parentes alegam que o homem não aceitou a separação de Nádia e poderia ter planejado o assassinato.

Em contato com o site IstoÉ, a Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que agentes foram acionados e encontraram a mulher esfaqueada próximo da faixa de areia, encaminhado a mulher ao Hospital Municipal Lourenço Jorge.

Procurada, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela DHC (Delegacia de Homicídios da Capital), que tenta identificar o suspeito, que segue foragido.