Uma jovem de 23 anos ficou em estado grave após ser atingida por ácido enquanto voltava da academia no Centro de Jacarezinho (PR), cidade que fica a cerca de 385 quilômetros da capital do estado, durante a tarde desta quarta-feira, 22. Imagens de câmeras de segurança registraram Isabelly Aparecida Ferreira Moro pedindo ajuda para pessoas que passavam na rua, após ser afetada pela substância.

+ Jogador de futebol é atacado com ácido na Malásia e sofre queimaduras graves

+ Onda de ataques com ácido assusta mulheres em Porto Alegre

Confira o vídeo:

Na gravação, é possível ver a vítima, com roupa preta e boné, correndo pela calçada e tentando pedir ajuda. A mulher cai no chão duas vezes até populares conferirem o que estava acontecendo.

Em contato com a IstoÉ, a Polícia Militar do Paraná informou que a mulher deu entrada no pronto socorro de Jacarezinho em estado grave e foi entubada. A vítima possuía ferimentos no rosto, peito e boca e teria ingerido parte da substância.

Um copo e uma sacola, itens provavelmente usados no crime, foram encontrados por equipes das forças de segurança. Os objetos e as imagens foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde o fato será investigado.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil do Paraná declarou que o caso está sendo investigado e mais detalhes não serão concedidos.

Segundo o Bom Dia Paraná, da RPC, afiliada da TV Globo, a jovem foi encaminhada para o Hospital Universitário em Londrina (PR). Um suspeito ainda não foi identificado, mas a vítima teria sido atacada por um sujeito que usava peruca.