Em uma publicação do TikTok feita neste sábado, 27, a americana Tiffany Floyd relata que pediu um lanche infantil para sua filha em um drive thru do Burger King em Getzville, no estado de Nova York, nos EUA, e recebeu o alimento com sangue humano.

A mulher relatou que descobriu o ocorrido quando sua filha, de quatro anos, reclamou sobre a presença de ketchup na comida. “Eu peguei a sacola, acreditando que tinham errado o pedido, e quando olhei, tinha sangue em todo o hambúrguer”, pontuou Tiffany. As informações são do New York Post.

+ Pesquisadores detectam pela primeira vez microplásticos no sangue humano

+ PE: pai envenena recém-nascida com mamadeira de leite com chumbinho

De acordo com a mulher, além do lanche, as batatas fritas e o brinde também estavam sujos com a substância. “Eu falei para ela cuspir a comida. Ela comeu as fritas e um pouco do hambúrguer. Então eu olhei para minha refeição e também havia sangue”, contou a americana.

Posteriormente, Tiffany ligou para o restaurante e o gerente do estabelecimento afirmou que um funcionário havia cortado a mão. Além disso, o homem alegou que daria um reembolso para a mulher caso ela retornasse ao local. A americana pediu a um inspetor do Departamento de Saúde do Condado de Niagara para fazer um relatório sobre o caso. A instituição não comentou a situação.

O pediatra da criança recomendou que a menina fizesse um exame de sangue depois de um mês e repetisse o procedimento algumas vezes durante um ano para determinar se houve algum tipo de contaminação.

No mesmo dia, a mulher entrou em contato com a empresa e recebeu a informação, por meio de um representante da companhia, de que os custos médicos de sua filha seriam pagos pela rede de fast food. “Nós falamos ao Burger King que isso não seria suficiente e como minha filha não comeu mais desde então”, informou Tiffany.

Em um comunicado, o Burger King declarou estar profundamente chateado e preocupado em saber do incidente. De acordo com a companhia, o acontecido é resultado de um funcionário que feriu o dedo e se afastou imediatamente ao perceber. “Fechamos o restaurante para treinar novamente todos os membros da equipe e contratamos uma empresa externa para realizar uma limpeza profunda”, apontou.

Ainda, conforme a empresa, o estabelecimento seria reaberto nesta segunda-feira, 29, e os empregados receberam pagamento pelos dias não trabalhados.

Confira a postagem da mulher no TikTok (em inglês):

@mindbodymomm #burgerking #wny #bloodinmyfood #williamsvillenewyork #westernnewyork #chanel4 @Burger King ♬ original sound – MindBodyMomm