Uma mulher de 23 anos acusada de homicídio foi presa pela Polícia Civil do Alagoas em União dos Palmares, cidade que fica a cerca de 80 quilômetros de Maceió, na segunda-feira, 26. A suspeita teria admitido o crime que ocorreu em 2021 nas redes sociais. Segundo as autoridades, a motivação seria de que a vítima não desejava abandonar a família para constituir uma relação com a detida.

Em publicações, a investigada teria afirmado que era uma “assassina” e que havia matado “o pai de cinco filhos”. “Deixei eles, todos de menor, sozinhos no mundo”, escreveu a mulher nas postagens.

+ Mulher é assassinada pelo ex durante a comemoração do próprio aniversário

+ CE: Idoso mata amante em motel por não aceitar fim de relacionamento

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido em São José da Tapera, município localizado a 214 quilômetros da capital alagoana. A vítima, identificada como Antônio Celso Fernandes Júnior, mantinha a investigada como amante, mas não desejava abandonar a esposa, com quem tinha cinco filhos, para ter uma relação.

Segundo as autoridades, a vítima teria sofrido uma emboscada ao ir à casa do irmão da detida para se encontrar com a mulher. No local, a acusada supostamente utilizou uma arma de fogo para matar o homem. Realizando as postagens posteriormente.

A suspeita, presa preventivamente, possui um filho recém-nascido. A mulher segue sob custódia e está à disposição da Justiça para que as medidas cabíveis sejam tomadas, informam as forças de segurança.