Um homem levou seis tiros durante a madrugada de segunda-feira, 25, por conta de uma briga de bar no município de Delta, em Minas Gerais. A vítima, identificada com um homem de 40 anos, teria dado um tapa no rosto de outra pessoa que estava no bar, o que iniciou uma discussão.

+ GO: bebê internado em UTI neonatal é abandonado pela família, afirma Conselho Tutelar

Resumo:

  • Vítima teria retornado ao bar para se desculpar com o outro homem;
  • O suspeito disparou contra o homem de 40 anos que foi hospitalizado posteriormente;
  • O investigado foi detido pela polícia com prisão em flagrante.

Para evitar que a situação se agravasse, amigos orientaram a vítima a deixar o bar e voltar para casa. Entretanto, mais tarde, o homem voltou para o estabelecimento no intuito de pedir desculpas, mas foi recebido com tiros pelo outro envolvido.

O homem baleado foi socorrido pelo filho e foi levado para um posto de saúde em Delta, mas o estado grave da vítima fez com que ela fosse encaminhada para o UFTM (Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro), localizado em Uberaba.

O suspeito foi detido pela polícia, onde foi conduzido e ouvido pela delegacia de plantão da Polícia Civil do município, que determinou a prisão em flagrante. O investigado, um homem de 44 anos, foi levado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça. Um inquérito policial foi instaurado para determinar os fatos ocorridos.