Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais após matar a própria companheira, Yasmin Araújo Castro e Silva, de 23 anos, na frente da filha do casal, de quatro anos, e compartilhar fotos do corpo da vítima nas redes sociais durante o domingo, 25, em Patos de Minas (MG) – cidade que fica localizada a 400 quilômetros de Belo Horizonte (MG).

O suspeito tentou tirar a própria vida atirando contra si mesmo após o crime, mas sobreviveu e está internado. As informações são do “G1”.

+ BA: polícia prende homem que matou a mulher e viveu 14 anos escondido em bunker

+ SP: mulher com medidas protetivas é morta a tiros por ex-namorado dentro de carro; suspeito é CAC

De acordo com a Polícia Militar, as autoridades foram acionadas após vizinhos ouvirem tiros e, ao chegarem no local, os agentes escutaram uma criança chorando. No imóvel, os membros das forças de segurança encontraram o corpo da vítima e o suspeito com uma arma sentado no chão.

Após entrarem na residência com tiros nas janelas, já que as entradas estavam trancadas, os policiais prenderam o homem, que alegou ter assassinado Yasmin por ciúmes. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias, onde passou por cirurgia e segue internado. O investigado foi encontrado com ferimentos no rosto e no abdômen.

Em contato com o site IstoÉ, a Polícia Civil de Minas Gerais afirmou que a perícia fez os “trabalhos de praxe” e o corpo de Yasmin foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde será submetido a exames. O homem foi preso por feminicídio e segue à disposição da Justiça.