O jogador Tiago Palacios, do Estudiantes de La Plata, da Argentina, foi preso após bater com seu carro na bomba de um posto de gasolina em Buenos Aires, causando ferimentos leves em duas pessoas. Segundo informações da imprensa argentina, o teste do bafômetro revelou que ele estava embriagado.

Assista ao vídeo:

O argentino nacionalizado uruguaio, de 23 anos, tinha se sagrado campeão horas antes da Copa da Liga Argentina. Ele saiu ileso do acidente e permanecerá detido na Delegacia de Estradas de Rodagem sob a acusação de “lesões leves por negligência” e “dirigir sob efeito de álcool”.

A comemoração pelo título durou a noite toda. Às duas da manhã desta segunda-feira (6), ele havia postado em seu perfil no Instagram uma foto em uma boate da cidade de La Plata com um companheiro de equipe segurando um balde de uma bebida alcoólica.

Palacios chegou este ano ao Estudiantes de La Plata vindo do Montevidéu City Torque. Ele também disputou o torneio pré-olímpico sub-23 com o Uruguai. O Estudiantes conquistou o título ao vencer o Vélez Sarsfield nos pênaltis em Santiago del Estero.