09/05/2024 - 11:49
Uma idosa morreu nesta quarta-feira, 8, na mesma agência bancária de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, em que Erika de Souza levou um cadáver para tentar sacar um empréstimo. A mulher teria sofrido com um mal súbito na entrada do estabelecimento e não resistiu.
+ ‘Tio Paulo’: empréstimo seria para reforma de garagem onde o idoso ficava; entenda a história
+ Caso Tio Paulo: sobrinha sai da prisão e é recebida pelos filhos
Em contato com a IstoÉ, o Itaú Unibanco, responsável pela agência, informou que todos os protocolos de emergência foram acionados. “Em respeito à vítima, clientes e colaboradores, a unidade permanecerá fechada”, declarou a instituição, acrescentando que os funcionários receberão apoio psicológico após o incidente.
“Clientes que precisarem de atendimento presencial devem procurar uma unidade próxima ou acessar os canais digitais do Itaú”, pontuou a companhia, finalizando que lamenta o ocorrido e presta solidariedade aos familiares da vítima.
A situação aconteceu menos de um mês após o caso “Tio Paulo”. Na ocasião, em 16 de abril, Paulo Roberto Braga, de 68 anos, foi levado morto a uma agência bancária de Bangu pela sobrinha, Erika de Souza, de 42, para assinar um empréstimo no valor de R$ 17 mil. A mulher foi presa preventivamente, mas acabou liberada no dia 2 de maio.