Um homem foi denunciado por homicídio duplamente qualificado nesta segunda-feira, 4. Fabrício da Costa Pinto Conceição é acusado de matar Lindomar Riva por motivo fútil e com impossibilidade de defesa da vítima. De acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro, os dois teriam tido uma discussão por causa de uma máquina que pegava ursinhos de pelúcia em um posto de gasolina em Campo Grande, na Zona Oeste da capital fluminense, ainda no mês de novembro.

+ Vídeo: homem sofre agressões e desmaia durante assalto no RJ

+ ‘Papai Noel do tráfico’: homem suspeito de distribuir drogas de graça é preso em MG

Entenda o caso:

  • Segundo a denúncia do Ministério Público, a vítima teria conseguido pegar um dos bichos de pelúcia disponíveis na máquina e o agressor não.
  • Ambos teriam se envolvido em uma discussão devido ao ocorrido e Fabrício supostamente foi ao veículo dele, onde estava uma arma de fogo;
  • O suspeito esperou ao lado de fora da loja de conveniência do posto, disparando contra Lindomar quando ele saiu do estabelecimento;
  • A promotoria destacou a necessidade da prisão preventiva do acusado, já que, conforme o MPRJ, ele prejudicaria a tranquilidade dos moradores da região e a ordem pública.