A Polícia Civil de Goiás investiga a morte de Marcelo de Mendonça Manata, de 49 anos, empresário fundador da rede de bares Mercatto, que foi encontrado morto durante o fim da tarde desta terça-feira, 18, no apartamento em que residia no bairro Setor Bueno, em Goiânia. As informações são do Jornal Anhanguera 1ª Edição, da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo.

+ RJ: menino de quatro anos é encontrado morto em piscina após ficar dois dias desaparecido

+ RS: corpo de advogada desaparecida há dois anos é encontrado em mata

As autoridades ainda não determinaram as causas da morte do empresário, que não dava notícias desde a última quinta-feira, 13. O homem morava sozinho e, dentro do apartamento, foram pela Polícia Militar encontradas duas taças vazias e uma pizza. Além disso, conforme as forças de segurança, o quarto de Marcelo estava trancado.

O corpo do empresário foi encontrado em estado de decomposição após a porta do apartamento ser aberta com o auxílio de um chaveiro. No quarto, as autoridades acharam fios de cabelo de mulher e dez papelotes de cocaína, tendo cinco sido usados.

O caso está sendo investigado pela DIH (Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios), da Polícia Civil de Goiás, que apreendeu o celular do empresário e requisitou exames.