Uma bebê de cinco meses foi encontrada morta no quintal de casa, atacada pelo cachorro de sua família, após os pais a deixarem sozinha na residência, localizada em Cidade Oriental – município que fica a cerca de 195 quilômetros da capital goianiense – durante a terça-feira, 4. As informações são do Jornal Anhanguera 1ª Edição, da TV Anhanguera, afiliada à TV Globo.

+ Bebê morre após pai influencer alimentá-lo ‘só com luz do sol’

+ MG: Bebê morre após ter cabeça puxada durante parto

A bebê Isis da Silva ficou sozinha em casa após os pais supostamente deixarem o local para ir a um posto de gasolina. Os responsáveis alegaram que deixaram a criança dormindo no sofá aos cuidados do tio, entretanto, por sua vez, o homem diz que viu o genitor da menina deixando o local, mas acreditou que ela tinha ficado com a mãe.

O cachorro da família estava preso, entretanto, conseguiu escapar por um buraco na grade e atacou a criança. Isis foi resgatada com ferimentos na cabeça e nas pernas, chegando a ser levada a uma unidade de saúde. Apesar disso, a menina não resistiu.

Por conta da natureza das lesões, médicos acionaram as autoridades. Os pais foram levados à delegacia para que prestassem depoimento e foram presos em flagrante posteriormente. Os responsáveis são acusados de homicídio culposo e omissão na guarda de animal perigoso. Ambos pagaram fiança e devem responder em liberdade.