Uma menina de seis anos está desaparecida desde dezembro após ter supostamente sido levada pela mãe e pela avó. A última vez que as três foram vistas foi na residência onde viviam em Uberaba (MG), cidade que fica a cerca de 482 quilômetros de Belo Horizonte. No computador da genitora da criança, foram encontradas salvas publicações de seitas.

As autoridades levantaram a hipótese de que as mulheres foram sacrificadas em ritual. As informações são do Cidade Alerta, da Record TV.

+ Investigadores encontram ‘ossos’ de criança desaparecida na França

+ Menina de 4 anos é resgatada viva após ficar 16 horas soterrada em Petrópolis, no Rio

Conforme um familiar da mãe, ela e a avó isolavam a menina do mundo e se interessavam pelo “oculto”. Ao deixarem a residência onde viviam no último mês do ano passado, as três levaram itens de acampamento e teriam se deslocado a uma zona rural.

O pai da desaparecida, sem conseguir contato com a mãe da menina, decidiu ir até o local e verificar o que estaria acontecendo. No imóvel, o homem descobriu por vizinhos que as três haviam deixado a residência e que um adolescente de 16 anos, filho da mulher de outro relacionamento, foi abandonado no imóvel com um cachorro.

Na casa, foi encontrado um notebook que havia sido formatado. Por meio de um aplicativo de recuperação de arquivos, o pai da desaparecida conseguiu encontrar publicações de seitas salvas e uma imagem da menina com pinturas corporais de tais cultos.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, a mãe da menina seria adepta de uma seita não identificada que envolvia o fim do mundo e sacrifícios. O adolescente de 16 anos relatou que a residência teria um ambiente conturbado.

Entretanto, as autoridades consideram que as três podem estar em perigo e as buscas prosseguem.