A influenciadora americana Hayley Davies, de 25 anos, que possui 1,2 milhão de seguidores no Instagram, revelou em um vídeo publicado nas redes sociais que o pênis de seu parceiro perdeu um pedaço após o DIU que ela utilizava sair do lugar durante uma relação sexual. De acordo com a mulher, ela sentiu dores durante o momento íntimo. As informações foram publicadas no “Daily Mail” na sexta-feira, 27.

+ RO: mulher é presa por cortar pênis de marido após problema de ereção

+ ‘Da minha parte, ela está perdoada’, diz homem que teve pênis cortado pela esposa

O DIU (Dispositivo Intrauterino) é utilizado como método contraceptivo e é composto por cobre e plástico. O objeto é colocado no útero e libera o elemento químico, que é tóxico aos espermatozoides, impedindo a fertilização do óvulo. De acordo com o NHS (Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido), o aparelho possui uma eficiência de 99%.

A influenciadora Hayley Davies contou que, durante um momento íntimo com seu parceiro, ela sentiu dores o tempo todo e por isso notou que algo estava errado. “Nós fomos para o chuveiro e eu percebi o quanto estava doloroso”, contou a americana.

A mulher relatou que o aparelho cortou uma seu colo do útero e um pedaço de tecido do órgão genital de seu parceiro. Hayley precisou ir a uma unidade de saúde para ter o dispositivo removido. “Me senti mal por ele”, explicou a americana, acrescentando que, posteriormente, os dois tiveram relações sexuais sem problemas.

Conforme uma pesquisa publicada nos EUA em 2023, menos de 1% das mulheres sofrem lesões em decorrência do DIU. Segundo o NHS, um parceiro não deveria ser capaz de perceber a presença do dispositivo durante uma relação sexual e, caso aconteça, é um sinal de que o objeto não foi posicionado corretamente.