O comunicador Donatto Cândido, que realiza a cobertura de notícias policiais em seu Facebook, transmitiu ao vivo a cobertura do acidente que matou a própria filha, Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos, na PR-272, em Faxinal (PR), cidade que fica a cerca de 323 quilômetros de Curitiba, durante a noite da sexta-feira, 22.

“Vejo agora, neste momento, o corpo da minha filha estendido no chão”, declarou o comunicador durante a transmissão que realizou no local do acidente. De acordo com o pai, a jovem retornava do trabalho.

+ Repórter da Globo morre em acidente de carro aos 28 anos

+ Jornalista e amigas morrem em acidente na BR-153 em Goiás

Confira as imagens gravadas por Donatto Cândido:

Em contato com a IstoÉ, a Polícia Rodoviária Estadual do Paraná informou que Kamilly conduzia uma moto e bateu de frente com um Fiat Palio. Duas pessoas que estavam no automóvel ficaram sem ferimentos.

Informações sobre as causas do acidente não foram divulgadas pelas autoridades. Na transmissão ao vivo, uma pessoa que acompanha Donatto Cândido relata que o motorista do Palio teria colidido com a vítima enquanto ela andava na contramão da PR-272.

De acordo com o comunicador, a Polícia Rodoviária apresentou falta de sensibilidade por ser repreendido em tentar chegar próximo ao corpo da filha para que o local do acidente fosse preservado. “Eu sou pai, não sou um curioso. Nada eu iria fazer a não ser dar um beijo na minha filha”, afirmou Donatto Cândido.

O velório de Kamilly Vitória Cândido ocorreu na Igreja Metodista de Faxinal durante o sábado, 23.