Uma americana que comprou uma roupa na Shein recebeu um pacote que carregava um frasco contendo sangue humano e uma lata de feijões no Tennessee, nos Estados Unidos. O item foi recebido por Anne Elliot na última segunda-feira, 11, e apenas uma semana depois foi identificado o local que deveria ser o verdadeiro paradeiro da amostra. As informações são do New York Post.

O vídeo em que a mulher relata ter encontrado o frasco de sangue sem identificação já alcançou mais de dez milhões de visualizações no TikTok. Na publicação, Anne Elliot explica que a empresa responsável pela amostra só envia tais itens a médicos.

+ Gigante da moda Shein solicita entrada na Bolsa nos EUA

+ Shein inaugura loja no Rio de Janeiro com estratégia para evitar tumulto

Confira o vídeo (em inglês):

@anna_200.1 Just ordered dresses from SHEIN and the package came with an unidentified human blood sample #foryoupage #fyp #shein #sheinhorrorstories #cdc #biohazard ♬ original sound – Anna Marie

Conforme Anne Elliot no vídeo, a amostra teria sido enviada por engano e a empresa responsável pelo frasco alegou que o item deveria estar sendo refrigerado. “Nós ligamos para o CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) e eles nos disseram que isso representa um risco biológico grave”, conta a americana.

A mulher acrescentou que as autoridades locais foram à casa dela e pegaram a amostra de sangue para fazerem testes. A Shein afirmou que verificou o caso imediatamente e descobriu que não houve qualquer problema no despacho do produto das instalações da companhia, o que sugere que o problema seja responsabilidade da empresa de logística FedEx.

De acordo com Anne Elliot, a amostra de sangue não é da China e sim dos Estados Unidos. A americana ainda informou que a Shein deu total suporte a ela. Imagens das câmeras de segurança das instalações da empresa também foram repassadas para a mulher no intuito de que ela verificasse as afirmações da companhia.

A FedEx pediu desculpas pelo acontecido e assegurou que se preocupa com a qualidade dos produtos que são entregues aos clientes. “Estamos tomando as medidas apropriadas para resolvermos este assunto”, concluiu a empresa de logística.

Na segunda-feira, 18, a mulher confirmou no TikTok que o paciente ao qual a amostra de sangue pertence já foi identificado pela FedEx por meio do QR Code que estava no frasco. O item teria sido coletado pelas autoridades e devolvido ao devido local, que tomará as medidas necessárias.