Uma jovem de 27 anos se jogou da janela do quinto andar de um condomínio de luxo na Avenida Luís Viana Filho, em Salvador, durante a tarde do domingo, 9, na intenção de fugir de agressões que estava sofrendo. A vítima teria sido atacada após revelar que estava grávida.

A mulher foi hospitalizada e, apesar de sofrer com fraturas, recebeu alta. As informações são dos programas Bahia Meio Dia e BATV 2ª Edição, da Rede Bahia, afiliada da TV Globo, e do Cidade Alerta, da TV Record.

+ Mulher levada por fisiculturista ao hospital com sinais de agressão morre em Goiás

+ Cadastro de condenados por violência contra mulher avança na Câmara

Testemunhas relataram que ouviram um grito e um estrondo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência e encaminhou a vítima, que fraturou duas pernas e sofreu um corte na cabeça, para uma unidade de saúde. A jovem estaria consciente mesmo após a queda e declarou que era constantemente agredida.

De acordo com as autoridades, o casal teria se conhecido há pouco tempo e a mulher teria retornado de uma viagem que fez para Maceió, sua cidade natal, sem avisar. O homem alegou que a vítima se trancou no quarto e só percebeu a queda ao olhar pela varanda da sala.

O suspeito, identificado como Igor Costa Campos, de 39 anos, teria sido contido por moradores e foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa por agentes das forças de segurança que foram ao local para atender a ocorrência. A audiência de custódia deve ocorrer amanhã.