A atriz Angie Harmon, de 51 anos, informou por meio das redes sociais sobre a morte de seu cachorro Oliver, no domingo, 31, em plena Páscoa. De acordo com ela, um entregador de comida teria atirado contra o animal.

Ela ressaltou que a câmera de segurança da sua casa estava carregando a bateria, “então ele (entregador) sabia que não estava sendo filmando”.

“A polícia o liberou porque ele alegou ‘legítima defesa’. Ele não tinha nenhum arranhão ou mordida, nem suas calças estavam rasgadas. Ele estava fazendo compras com a identidade de uma mulher chamada Merle”, completou.

Segundo a atriz, o entregador teria confessado que atirou contra o cachorro e ressaltou que sua família está “completamente traumatizada e devastada pela perda do nosso querido filho e membro da família. Descanse em paz, Ollie”.

Na segunda-feira, 1°, Angie Harmon publicou uma mensagem religiosa. “Você chorou tantas vezes escondida. Eu vi cada uma das suas lágrimas. Não tema, pois estou contigo. Continue a me esperar. Minha mão está sobre você. Fique em silêncio e saiba que eu sou Deus”, escreveu.

Segundo o site TMZ, a polícia de Charlotte-Mecklenburg, da Carolina do Norte (EUA), informou que o caso não será investigado.