Esportes

Ponte Preta tem reunião com torcida antes de jogo contra o Goiás pela Série B


Há cinco jogos sem vencer e na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas nove pontos, a Ponte Preta recebeu nesta sexta-feira em suas dependências alguns integrantes da Torcida Jovem. Estiveram na reunião o técnico Gilson Kleina, o goleiro Ivan, o meia Camilo e o diretor de futebol, Alarcon Pacheco. O encontro foi pacífico e o tom de mais empenho para tirar o clube de Campinas (SP) da situação que se encontra.

“A reunião foi feita por nossa diretoria e a tratamos com muita seriedade. Cobramos mais empenho dentro de campo, junto a isso foi passada nossa preocupação com o que o elenco vem passando e jogando nesses últimos jogos. De prontidão, nos ouviram e foram bastante sinceros durante toda a reunião”, disse um comunicado da Torcida Jovem.

No encontro, os jogadores admitiram que os salários estão atrasados em menos de um mês e firmaram um pacto para voltar a vencer na Série B. O time alvinegro entra em campo nesta sexta-feira, às 20 horas, para enfrentar o Goiás, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

“Nós tratamos a Ponte Preta com amor, tal sentimento nos leva a apoiar o elenco neste momento atípico que estão passando. Por isso, convocamos todos os torcedores que amam a Ponte a se juntar a nós na recepção do elenco, à partir das 15 horas, em frente ao estádio Moisés Lucarelli. Juntos vamos reverter esse cenário”, finalizou o comunicado.

A reunião, no entanto, não apaga a pressão em cima do clube e de Gilson Kleina, que está ameaçado no cargo. O time campineiro tem apenas nove pontos, em 13 jogos, e o pior ataque do torneio ao lado do Londrina, com sete gols marcados.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Aprenda a fazer a deliciosa receita de feijoada da cantora Ivete Sangalo
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Receita fácil e rápida de pavê de amendoim para o fim de semana
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago