Sob ameaça de rebaixamento no Campeonato Paulista, a Ponte Preta está ativa no mercado buscando reforçar seu elenco para o retorno do futebol no Brasil. O clube campineiro demonstrou interesse em um atleta do Mirassol. A bola da vez é o volante Luís Oyama, de 23 anos.

Luis Oyama foi revelado pelo próprio clube do interior paulista. O atleta disputou 55 jogos com a camisa amarela e marcou cinco gols. Ele tem uma rápida passagem, por empréstimo pelo Atibaia, onde fez sete partidas e marcou em três oportunidades.

“Oyama tem sondagens da chapecoense, América mineiro, Sport Recife e da Ponte preta. Mas, a decisão se dará após o término do paulistão. O assunto será discutido oportunamente”, falou o presidente do Mirassol, Edson Antônio Ermenegildo.

Em abril, time campineiro chegou a acordo com o zagueiro Luizão, o lateral-esquerdo Ernandes e o meio-campista Camilo. Recentemente, o volante Neto Moura e o zagueiro Rayan também foram confirmados. O plano da Ponte Preta é ainda trazer mais um lateral-direito, um meia-atacante e um centroavante. Os nomes especulados são Felipe Ferreira, da Ferroviária, Matheus Peixoto, do Red Bull Bragantino, e Moisés, do Concórdia.

A Ponte Preta é a lanterna do Paulistão, com apenas sete pontos. Nas últimas rodadas, enfrentará Novorizontino, em casa, e Mirassol, fora.