Esportes

Ponte Preta e Chapecoense ficam no empate pelo Brasileiro da Série B

Macaca e Verdão do Oeste não conseguiram balançar as redes no Moisés Lucarelli 

No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Ponte Preta e Chapecoense empataram pelo placar de 0 a 0. Com o resultado, o Verdão do Oeste subiu para o 8º lugar e com 11 pontos. Já o time da Macaca fica com 9 pontos e na 13º colocação.


>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Sport, em jogo marcado para Ilha do Retiro, em Recife, dia 31 de junho. Já a Chapecoense recebe o Londrina, na Arena Condá, em Chapecó, no dia 03 de junho.

PRIMEIRO TEMPO
JOGO MUITO FALTOSO NO INÍCIO
Os primeiros minutos de Ponte Preta e Chapecoense foram de muita disputa, várias faltas e nada de futebol. Os dois times abusaram das divididas e praticamente não criaram oportunidades de perigo nos 15 minutos iniciais.

MACACA BEM QUE TENTOU, MAS VERDÃO DO OESTE LEVA PERIGO
A Macaca bem que tentou na segunda parte da etapa inicial, mas não levava perigo. Já o Verdão do Oeste foi um pouco mais agudo e teve uma boa chance para fazer, aos 27 minutos. Tiago Real deu passe para o lateral Fernando, que não conseguiu finalizar com qualidade.

CHAPE DOMINA, MAS POUCO ASSUSTA
A Ponte Preta mostrava dificuldade em criar oportunidades de gol e fechou o primeiro tempo sem levar perigo ao gol adversário. Já a Chapecoense buscava o gol, mas pouco assustava. Na reta final da etapa inicial, a jogada do Verdão do Oeste foi em chute de Marcelo Freitas, que acabou saindo pela linha de fundo.

SEGUNDO TEMPO
PONTE PRETA QUASE MARCA
Antes do primeiro minuto da etapa complementar, a Ponte Preta poderia ter aberto o marcador em boa jogada, fato que não nos 45 minutos iniciais. Após bate e rebate, Vagner fez uma grande defesa e salvou o time da Chapecoense.

CHAPE TENTA, MAS QUEM ASSUSTA E A PONTE
A Chapecoense respondeu a pressão inicial da Ponte Preta tentando assustar em chutes e bolas alçadas na área, mas não funcionou. A Macaca tentou em chutes de Pedro Junior e Léo Naldi isolaram a bola em suas finalizações.

CHAPE TEM GRANDE CHANCE NO FIM, A BOLA NÃO ENTRA E JOGO ACABA EMPATADO
No fim da partida, a Chapecoense esteve muito próxima de marcar o gol da vitória em boa oportunidade aos 44 minutos. Só que Lima não conseguiu aproveitar e acabou desperdiçando uma grande chance e permitindo que o jogo fosse encerrado com o resultado de empate.