Uma festa de policiais em Araras, no interior paulista, em meio à pandemia do novo coronavírus terminou com a morte de um policial militar, de 26 anos. Paulo Henrique Varuzza Lais foi morto a tiros por um sargento da PM, conforme o G1.

De acordo com o boletim de ocorrência, o evento era para comemorar os cinco anos de formaturas de alguns policiais. No entanto, uma discussão aconteceu e Paulo Henrique teria sacado sua arma.

Ainda de acordo com o registro, o sargento teria efetuado disparos para se defender, dos quais três deles atingiram Paulo.

O próprio sargento acionou a polícia e descreveu o ocorrido. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando os profissionais chegaram ao local.

Em nota, a PM lamentou profundamente o fato ocorrido que resultou na morte do soldado da instituição. “Os envolvidos estão sendo ouvidos. Todas as providências judiciárias militares são adotadas pelo Batalhão e seu conteúdo sigiloso, conforme previsão do Código de Processo Penal Militar”, diz o texto.