Na manhã deste domingo (5), frequentadores de um baile funk em uma comunidade na Brasilândia, São Paulo, agrediram dois policiais militares. Durante o confronto, um agente levou uma garrafada na cabeça, e um suspeito foi baleado e detido. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Militar, um agente teve o seu rádio comunicador roubado durante a confusão. O outro PM levou uma garrafada na cabeça, mas o ferimento não foi grave.

Um suspeito que participou das agressões foi baleado e detido. O homem foi levado até o Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP), o seu estado de saúde não foi divulgado.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que as imagens serão analisadas para identificar os responsáveis pelas agressões.

O caso foi registrado no 72° Distrito Policial (DP) na Vila Penteado, mas o 74° DP será o responsável pela investigação.

“O indivíduo que alvejou o policial ficará preso por lesão corporal contra o PM, desacato, resistência à prisão e roubo de um rádio de comunicação da PM. Os PMs agiram no estrito cumprimento do dever legal em tentar não morrerem face às agressões”, informou a Polícia Militar por meio de nota.