Mundo

Policiais invadem festa de swing e são confundidos com strippers na Argentina

Crédito: Reprodução/ Secretaria de Seguridad MGP

Policiais foram confundidos com strippers após invadirem uma reunião de swing — troca de casais — em Sierra de los Padres, na Argentina, no último domingo (10). Os policiais foram até o local depois de uma denúncia anônima. No espaço, eles foram recebidos com olhares estranhos e outros gestos “sorridentes”. As informações são do jornal Clarín.

“A situação era muito bizarra, mas dentro de todas as coisas que nos aconteceram isso era engraçado. Todas as pessoas foram muito educadas, mas no começo nos confundiram com o pessoal do show. Eles pensaram que estávamos vindo para atuar como strippers”, disse um dos policiais ao site local 0023.

De acordo com a polícia, havia cerca de 20 casais, entre 40 e 50 anos de idade, bem vestidos, sentados em uma enorme mesa e supostamente aguardando a chegada de strippers. “Você me esquenta”, disse uma mulher, de 45 anos, a um dos agentes.

Ainda conforme o site 0023, apesar da confusão inicial, os organizadores do evento colaboraram com a operação da polícia. “Embora não houvesse um grande número de pessoas, elas ultrapassaram o limite permitido [de aglomeração]. Além disso, o local não contava com nenhum tipo de autorização ou elementos de segurança”, disseram fontes do município.

Após a festa ser paralisada, uma das participantes ainda disse: “Que pena! Quando os vi, pensei que a sobremesa tinha chegado”. A fazenda onde ocorria o evento foi fechada e o nome do dono do espaço foi enviado ao Juízo de Contravenções que determinará uma multa a ser paga pela violação das restrições.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel