Um homem foi preso em flagrante no último sábado (1º) suspeito de usar um drone para filmar moradores de um condomínio de Salvador (BA). A polícia afirma que ele gravou relações sexuais, mulheres tomando banho e adolescentes usando trajes íntimos. As informações são do UOL.

O nome do suspeito não foi divulgado. De acordo com a polícia, ele estacionava o carro em frente ao condomínio, na região central de Salvador, e pilotava o drone de dentro do veículo. Ele foi flagrado por equipes da 1ª Companhia Independente da Polícia Milita (CIPM). Os equipamentos foram apreendidos e passarão por perícia. No momento da prisão, o homem vestia uniforme de trabalho, de um Buffet de festas de onde teria retirado o equipamento. Ele foi demitido após a prisão, segundo o UOL.

A presença do drone voando perto dos apartamentos já tinha sido notada por moradores, quase diariamente, sempre na parte da noite. A polícia diz ter identificado 1800 vídeos na memória do equipamento, com cenas íntimas dos moradores.

O homem, que não tem antecedentes criminais, foi liberado após prestar depoimento. Ele será indicado por importunação sexual. A Polícia Civil disse que não pode divulgar o depoimento dele e de outras pessoas ouvidas, pois o caso envolveu menores de idade.