O torcedor do Palmeiras que é suspeito de ter atirado e matado dois santistas no último domingo (23), em Mauá, na região metropolitana de São Paulo foi preso.

O crime aconteceu após a vitória do Palmeiras por 2 a 1 contra o Santos no Morumbi. Vale ressaltar que o jogo não contou com a presença de nenhum torcedor por conta do protocolo adotado frente à pandemia do novo coronavírus.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o suspeito, de 21 anos, disse ter disparado contra os santistas. Ele foi detido e levado para a Cadeia Pública em Santo André, no ABC paulista.

Depois de matar os dois torcedores rivais, o autor tentou fugir, mas acabou sendo localizado pela polícia. No carro em que ele estava, outros jovens que participaram do confronto também foram ouvidos e liberados posteriormente.

A briga entre as torcidas rivais aconteceu em um posto de combustível em Mauá. Durante o enfrentamento, um palmeirense efetuou disparos contra três torcedores do Santos, um deles foi ferido de raspão na nuca, já os outros dois foram atingidos e morreram.