Brittany Kuter, de 32 anos, foi detida após um teste realizado em seu filho de 11 meses de idade encontrar metanfetamina, maconha, opiáceos e oxicodona no organismo do bebê. Ela é suspeita de administrar as drogas ao filho.

Com um histórico de crimes, incluindo 15 prisões, Kuter é do Texas, nos Estados Unidos.

A polícia teve conhecimento do caso após outra filha da suspeita denunciar que a mãe consumia drogas ao lado do seu irmão. A menina também contou que Brittany pedia que a filha se cortasse.

Além de encontrar drogas na residência da suspeita, a polícia pediu um exame toxicológico para a criança, no qual constatou a presença das drogas no organismo do bebê.

De acordo com o canal televisivo local KFDX, Kuter tentou esconder as substâncias durante revista da polícia em sua casa. A mulher foi enquadrada nos crimes de periculosidade infantil e adulteração de provas.

Com 15 violações de liberdade condicional, Brittany já teve 28 acusações apresentadas contra ela em tribunais. Ela já era monitorada pela suspeita de furto de um kit de cera de ouvido. Kuter já complicou a vida de amigos e familiares também, roubando pertences de uma irmã, além do uso de cartões de crédito de um amigo idoso.