Geral

Polícia prende homem acusado de invadir casa de idosos e estuprar a neta deles

Crédito: pixabay

imagem ilustartiva (Crédito: pixabay)


A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (14), em Brasília (DF), um homem suspeito de invadir a casa de um casal de idosos e estuprar a neta deles. De acordo com as autoridades, o crime aconteceu há dois anos, no dia 27 de abril de 2020, em Vila Rica (MT).

Conforme a polícia, o suspeito invadiu a residência do casal de idosos e rendeu as vítimas, que foram ameaçadas com uma arma de fogo. Na sequência, ele passou horas abusando sexualmente da neta do casal, que morava com os avós.

Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta. Ainda segundo a polícia, o suspeito já tinha passagens por crimes contra a dignidade sexual em Castanhal (PA) e no Distrito Federal. Ainda em 2020, o homem foi indiciado pelos crimes de invasão de domicílio, cárcere privado, e estupro.

No mesmo ano, a Delegacia de Vila Rica pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça. No entanto, desde então, o suspeito era considerado foragido. Em uma ação conjunta dos policiais civis de Vila Rica e da Polícia do Distrito Federal, o suspeito foi localizado em Brasília (DF).