Polícia prende homem acusado de invadir casa de idosos e estuprar a neta deles
imagem ilustartiva (Crédito: pixabay)
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (14), em Brasília (DF), um homem suspeito de invadir a casa de um casal de idosos e estuprar a neta deles. De acordo com as autoridades, o crime aconteceu há dois anos, no dia 27 de abril de 2020, em Vila Rica (MT).
Conforme a polícia, o suspeito invadiu a residência do casal de idosos e rendeu as vítimas, que foram ameaçadas com uma arma de fogo. Na sequência, ele passou horas abusando sexualmente da neta do casal, que morava com os avós.
Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta. Ainda segundo a polícia, o suspeito já tinha passagens por crimes contra a dignidade sexual em Castanhal (PA) e no Distrito Federal. Ainda em 2020, o homem foi indiciado pelos crimes de invasão de domicílio, cárcere privado, e estupro.
No mesmo ano, a Delegacia de Vila Rica pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça. No entanto, desde então, o suspeito era considerado foragido. Em uma ação conjunta dos policiais civis de Vila Rica e da Polícia do Distrito Federal, o suspeito foi localizado em Brasília (DF).
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua