NOVA YORK, 15 DEZ (ANSA) – Um dos filhos do cineasta Rob Reiner e da fotógrafa Michele Singer, Nick Reiner, foi detido pela polícia por suspeita de assassinar os pais, que foram encontrados mortos em sua mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A informação é do site de notícias sobre celebridades TMZ, que diz que o homem de 32 anos, segundo filho do casal, está sob custódia no escritório do xerife do condado de Los Angeles.
Segundo o portal, Nick tem histórico de dependência química e chegou a morar na rua. Em 2015,ele teve um papel de corroteirista no drama “Being Charlie”, livremente inspirado em sua história e dirigido pelo próprio Rob Reiner.
O cineasta de 78 anos e sua esposa de 68 foram encontrados degolados em sua mansão em Los Angeles pela filha Romy Reiner, que mora na casa em frente e acionou a emergência, também segundo o TMZ.
“Eu vim da melhor família de todos os tempos. Não sei o que dizer, estou em choque”, declarou Romy à emissora NBC.
Rob Reiner era conhecido por filmes como “Harry e Sally: Feitos Um Para o Outro” e “Questão de Honra” e também era um apoiador ativo de causas progressistas, como o casamento homoafetivo.
“Ele será lembrado por sua filmografia marcante e por sua extraordinária contribuição para a humanidade”, disse o governador democrata da Califórnia, Gavin Newsom. (ANSA).