Mundo

Policia prende 29 suspeitos de estupro coletivo contra jovem de 15 anos na Índia

Crédito: pixabay

imagem ilustartiva (Crédito: pixabay)

A polícia da Índia prendeu 29 homens na quinta-feira (23) acusados de envolvimento em um estupro coletivo de uma menina de 15 anos, em Dombivli. Conforme a vítima, os abusos teriam ocorrido repetidamente durante um período de quase oito meses. As informações são da CNN.

Em depoimento, a adolescente afirmou que o primeiro estupro ocorreu em 29 de janeiro deste ano. O abuso foi filmado e o vídeo usado para chantageá-la nos meses seguintes, informou o policial Dinkar Mukne. Ao todo, ela teria sido estuprada por 33 homens, incluindo dois adolescentes.


Os abusos cessaram nesta semana, após a família da jovem descobrir o que estava acontecendo. Ela foi levada para a delegacia, onde a queixa foi registrada. De acordo com Sonali Dhole, oficial da polícia que está chefiando a investigação, a vítima foi levada para vários locais dentro e fora de Dombivli.

“Estamos investigando as alegações e como o contato inicial aconteceu. Mas a garota conhecia alguns dos homens e entrou em contato com alguns por meio das redes sociais”, disse Dhole.