A Polícia Civil de São Paulo encontrou a moto que foi usada por criminosos no assalto que terminou na morte do gerente comercial Lucas do Valle, de 29 anos. A vítima é neta do narrador de Globo, Record e Band Luciano do Valle. As informações são da Record TV e do R7.

De acordo com as autoridades, digitais de um jovem de 20 anos, apontado como dono do veículo, foram encontradas na moto. O suspeito foi levado para a delegacia no sábado (18) e prestou depoimento. Para os investigadores, ele é dos dois criminosos que participaram do assalto na madrugada de quarta-feira (15).

Conforme os investigadores, o jovem apresentou uma série de contradições ao longo do seu depoimento no sábado. A prisão temporária dele foi pedida pela polícia.

Lucas do Valle foi baleado durante o assalto na quarta-feira (15). Ele passou dois dias internado em um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta-feira (17).

Por meio das redes sociais, a mãe de Lucas, a jornalista Alessandra do Valle, fez uma postagem em homenagem ao filho. “Vai em paz minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente!”, escreveu.

Considerado um dos maiores narradores da história do País, Luciano do Valle faleceu aos 66 anos em abril de 2014. Ele sofreu um enfarte enquanto voava para uma transmissão pela Band, emissora que transformou no “Canal do Esporte” nos anos 1980.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias