Mundo

Polícia investiga morte de quatro pessoas da mesma família após queda de prédio

Crédito: Pixabay

Imagem ilustrativa (Crédito: Pixabay)


Quatro pessoas da mesma família caíram de um prédio nesta quinta-feira (24), em Montreux, na Suíça. As vítimas, de origem francesa, são um homem, de 40 anos, a mulher dele, de 41, uma filha do casal de 8 anos e a irmã da mulher, também de 41 anos. As informações são do jornal O Globo.

De acordo com a polícia local, um adolescente, de 15 anos, sobreviveu e foi levado para o hospital com ferimentos graves. O caso está sendo investigado pela polícia local. Segundo as autoridades, antes da tragédia, dois policiais foram ao prédio para cumprir um mandado de prisão por conta da educação domiciliar de uma criança da família.

Conforme a legislação local, um responsável pela criança deve se apresentar em uma escola regularmente, o que não teria sido feito. Os dois policiais informaram que bateram na porta e escutaram uma voz perguntando quem estava ali.

No entanto, a porta não foi aberta e por isso os policiais deixaram o local. Pouco depois, a polícia foi acionada para relatar que a família havia caído do prédio. Um vizinho afirmou que a família era “discreta” e se mudou para o prédio há três anos.

“Você não ouvia nada deles. O pai nunca me cumprimentou no corredor e encomendava vários pacotes quase todos os dias. Notei um forte cheiro de incenso nos últimos dias”, disse Claude Rouiller ao jornal suíço Le Temps.