A polícia da cidade de Juquiá, no interior de São Paulo, investiga as circunstâncias das mortes de um casal de meninas ocorridas em menos de uma semana e não descarta nem mesmo hipótese de homicídio seguido por suicídio. As informações são do G1.

Roberta Dobroka, de 28 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã da última segunda-feira (02), passava por um momento difícil e andava muito triste pela morte da namorada, Nágela Jaze, de 25, poucos dias antes.

Segundo testemunhas, as jovens tinham um relacionamento estável havia, pelo menos, seis anos, e moravam juntas na mesma casa. Foi Roberta quem encontrou o corpo da namorada, no último dia 26 de junho. Nas redes sociais, ela chegou a fazer um comentário em um vídeo de Nágela prometendo que ‘logo estariam juntas’.

Publicação de Roberta dois dias antes de ser encontrada morta (Crédito:Reprodução/ Arquivo Pessoal)

As mortes das duas namoradas comoveram amigos e moradores de Juquiá. As páginas de ambas nas redes sociais foram inundadas com comentários de solidariedade e, também, incredulidade quanto à perda precoce e repentina das jovens.

Em entrevista ao G1, o delegado Eduardo Gregório, responsável pelo caso, afirmou que ainda não há nada conclusivo sobre as mortes. “Preliminarmente, não há indícios de ser criminoso, mas só o laudo do Instituto Médico Legal (IML) é que vai determinar”, explica.

Por enquanto, ninguém foi preso. Os corpos foram submetidos a exame toxicológico para indicar se elas usaram, ou não, substâncias químicas.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias