Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Após a polícia do Rio de Janeiro ouvir testemunhas e avaliar as gravações feitas em um bar, Douglas Sampaio foi inocentado no caso de uma suposta agressão envolvendo a sua até então namorada, a atriz Jeniffer Oliveira, que dá vida a personagem ‘Flora’, em Malhação, de acordo com informações do jornal ‘O Globo’.

Segundo a reportagem, Jeniffer ainda responderá um processo por denúncia caluniosa e a a sua testemunha no caso, Ingrid Rodrigues Spada, responderá por falso testemunho.

O caso ocorreu em junho deste ano quando a atriz global registrou queixa por lesão corporal com violência doméstica e chegou até a publicar um texto nas redes sociais dizendo que foi agredida por Douglas durante uma briga causada por ciúmes na zona oeste do Rio de Janeiro.

‘Decisão equivocada’

O jornal ‘O Globo’ procurou a defesa de Jeniffer que chamou a decisão da polícia do Rio de Janeiro de ‘equivocada’.

“Acho a conclusão do relatório do delegado um equívoco. Eles fazem menção às testemunhas que prestaram depoimento e que disseram que não viram a agressão. Mas o fato de não terem visto agressão não significa que ela não ocorreu. As testemunhas levadas pelo Douglas não estavam presentes no ambiente em que estavam a Jeniffer e o Douglas. E as duas amigas que estavam no momento em que a Jeniffer foi agredida foram à delegacia e disseram que viram a agressão. É uma conclusão absolutamente equivocada”, disse o advogado da atriz, João Bernardo Kappen.