Esportes

Polícia francesa prende quatro suspeitos de roubos em casas de Marquinhos e Di María, do PSG

Atletas do Paris Saint-Germain tiveram casa invadidas, em março, durante uma partida do clube. Os quatro jovens homens tiveram as casas reviradas pelos agentes locais

Polícia francesa prende quatro suspeitos de roubos em casas de Marquinhos e Di María, do PSG

A Polícia francesa deteu, nesta terça-feira, quatro pessoas suspeitas de terem roubado as casas dos jogadores Di María e Marquinhos, do Paris Saint-Germain. Os crimes aconteceram em março, enquanto os atletas estavam em uma partida do clube parisiense. Segundo informações da Reuters, são quatro homens entre 18 e 29 anos.

+ TABELAS: Não é o PSG! Confira quem lidera o Campeonato Francês

Os quatro homens foram encontrados pelos agentes locais e tiveram suas casas reviradas. Na época do crime, o argentino Di María chegou a ser substituído durante a partida para socorrer os familiares. O jogador recebeu, durante o confronto com o Nantes pelo Campeonato Francês, a notícia de que a sua família havia sido sequestrada em um assalto em sua casa, em Paris.

Esta não é a primeira vez que atletas do clube são assaltados ou passam por situações de risco. Neste domingo, o atacante e camisa 10 da equipe, Neymar, teve a casa invadida pela tarde por um homem, que foi interceptado por seguranças carregando bíblias. O detido chegou a ser levado para uma avaliação psicológica.

Segundo o RMC Sport, da França, um roubo com sequestro também havia ocorrido na casa do zagueiro brasileiro, que só soube da notícia após o jogo e permaneceu em campo até o apito final. O pai do ex-Corinthians chegou a ser feito refém. No caso de Ángel Di María, os ladrões levaram joias e relógios e um cofre. Em campo, o PSG perdeu para o Nantes por 2 a 1.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Veja também
+ Sabrina Sato mostra corpo musculoso em clique na floresta
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago