Os jogadores Robert Arboleda, do São Paulo, e David Neres, do Ajax, foram flagrados pela Polícia Civil em uma festa clandestina na zona leste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (28). Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Crime Contra a Saúde Pública.

+ Vídeo: Tati Minerato faz harmonização de glúteos após lipo malsucedida ; confira o resultado
+ Eleito deputado federal, Alexandre Frota deve pensão ao filho e pode ser preso

De acordo com o UOL, 214 pessoas estavam na fsta, e a polícia chegou ao local, em um beco na Vila Regente Feijó, por volta das 2h. Grande parte das pessoas flagradas no local estava sem máscara.

A operação foi comandada pelo delegado Eduardo Brotero e pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), que é coordenador da Força Tarefa no Combate a Festas Clandestinas.

Ainda segundo o UOL, eles já sabiam tanto sobre a festa quanto da presença de David Neres e Arboleda na festa, por conta de agentes infiltrados em grupos de WhatsApp e de eventos nas redes sociais.

“A gente encontrou aí dois jogadores de futebol. Arboleda, do São Paulo, e David Neres, da seleção brasileira que joga no Ajax. Deveriam dar o exemplo”, declarou Frota.

A festa foi encerrada assim que a polícia chegou ao local e quase todos os presentes liberados. Os representantes da casa foram detidos e os dois jogadores foram encaminhados à delegacia, mas devem ser liberados em seguida.