Luiz Carlos Araújo, ator conhecido por seu papel em “Carinha de Anjo”, foi encontrado morto em seu apartamento no dia 11 de setembro. Como não se sabe o que aconteceu, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo abriu novas diligências para investigar se foi crime ou não.

‘Fui empoderada naquela época’, lembra Mariane sobre demissão ao cortar cabelo

Longe da TV, Faustão viaja para Dubai e é tietado por casal de famosos

“O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 3º DP. A autoridade realiza diligências e aguarda o resultado dos laudos, que estão em execução, para esclarecer as causas da morte. Detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial”, disse a SSP em comunicado à Quem.

Informações divulgadas nas redes sociais afirmam que o apartamento de Luiz tinha passagens secretas, possibilitando que alguém pudesse entrar no imóvel sem ser percebido pela portaria. A SSP não confirma. “No boletim de ocorrência, não há citação sobre uma possível passagem secreta, consta como um apartamento normal.”

Luiz foi encontrado deitado, de barriga para cima, com um saco plástico na cabeça. A polícia investiga se foi homicídio, suicídio ou morte acidental pelo uso de substâncias.