Nos últimos dias, o caso de Madeleine McCann, desaparecida desde 2007, voltou a ganhar destaque no mundo inteiro. Julia Wendell, a qual se apresenta como Julia Faustyna, 21, alegou nas redes sociais ser a britânica que sumiu de um hotel em Portugal há 16 anos.

Entretanto, a polícia da Polônia descartou a possibilidade da jovem ser Mc Cann. Por meio de uma investigação, as autoridades concluíram que não há evidências na versão apontada pela jovem

“As ações realizadas pelos policiais até o momento contradizem a versão apresentada pela jovem. As atividades ainda estão em andamento, mas já é possível descartar que essa versão seja verdadeira”, disse o porta-voz da polícia Pawel Noga.

A polonesa chegou a criar um perfil no Instagram para divulgar possíveis provas de que ela é a menina britânica. Além disso, Julia ainda afirmou que os pais de Madeleine, Gary e Kate, aceitaram fazer um exame de DNA, o que foi negado pelos pais da jovem.

Os pais de Julia também ressaltaram que a jovem possui problemas mentais e sonha em ser uma pessoa com fama. A jovem já teria passado por ajuda profissional, além de fazer uso de medicamentos para auxiliar no problema.

“Julia já quis ser cantora, modelo. Ela sempre quis ser popular. O que está acontecendo agora deu a ela 1 milhão de seguidores. Temos medo de que Julia carregue o inevitável. A Internet não esquece, e é óbvio que Julia não é Maddie”, disseram os familiares.