Nem tudo foi festa na apresentação de Lionel Messi como novo reforço do Paris Saint-Germain. Do lado de fora do Parque dos Príncipes, estádio do clube francês, policiais e torcedores parisienses entraram em conflito depois de uma confusão por conta de sinalizadores.

+ Justiça toma decisão em processo que envolve helicóptero de Neymar; entenda

Santos assina primeiro contrato com artilheiro das categorias de base

+ Messi é apresentado no PSG, fala sobre Neymar e promete buscar títulos

Segundo a jornalista Renata Heilborn, dos canais “Globo”, a desordem começou quando um rojão foi aceso por um torcedor. Seguranças presentes no local tentaram intervir, mas foram atacados pelos aficionados do clube da Cidade Luz. Os policiais usaram gás lacrimogênio para afastar os fãs do PSG.

Apesar da multidão, o clima pareceu transcorrer com naturalidade durante a festa pela chegada do jogador argentino. Após participar da coletiva de imprensa, Messi foi até o lado de fora do estádio para saudar os torcedores, que levaram um clima de jogo para recepcionar o camisa 30.

Outra grande aglomeração causada pela chegada de Messi foi na loja oficial do Paris Saint-Germain no Parque dos Príncipes. Torcedores fizeram longas filas a fim de comprar a nova camisa do atleta argentino. Na conversão, os preços chegam a quase R$ 1 mil.