Geral

Polícia encontra ossada de imigrante russo desaparecido desde dezembro em Florianópolis

Polícia encontra ossada de imigrante russo desaparecido desde dezembro em Florianópolis

Russo desaparecido é identificado como vítima no caso da ossada sem crânio encontrada em Florianópolis - Divulgação/Polícia Civil


A Delegacia de Desaparecidos de Santa Catarina confirmou que ossada encontrada no bairro Pantanal, em Florianópolis, é do imigrante russo Iaroslav Klevogin, 34 anos. A informação foi confirmada pelo delegado Wanderley Redondo, que afirmou que a identidade dos ossos foi finalizada pelo Instituto de Análises Forenses na quinta-feira (13). Informações são do NSC Total.

A ossada, sem crânio, foi lozalizada em uma trilha no Morro da Gema, no bairro Pantanal, em 17 de fevereiro, já em estado de decomposição. A polícia trabalhava desde então para fazer a identificação. Klevogin estava desaparecido desde o dia 21 de dezembro. O Consulado Russo no Brasil foi acionado para providenciar o DNA com a família de Klevogin.

O russo morava há três anos em Florianópolis e foi visto com vida pela última vez na rua Capitão Osmar Silva, no bairro Pantanal. Um amigo, que morava com ele, registrou o seu desaparecimento na delegacia. A polícia recebeu uma denúncia em fevereiro de que o russo teria sido executado e enterrado em uma trilha no Morro da Gema por ter desrespeitou as regras do tráfico de drogas na região. Ele tinha registros na polícia por importunação sexual e ameaça.

Até o momento, um homem de 19 anos foi preso suspeito de participar do crime, mas a 2ª DP ainda seguirá investigando o caso para mapear mais suspeitos e, após isso, finalizar o inquérito.

Veja também
+ Deputado dos EUA sugere mudar órbita da Lua para combater aquecimento
+ Ex-parceiro de Cristiano Araújo é encontrado morto
+ Policial militar mata a tiros quatro pessoas em pizzaria de Porto Alegre
+ Sérgio Mallandro diz que atrapalhou sexo de Xuxa com Ayrton Senna
+ Mano Brown se irrita com possível acerto do Santos com volante do Corinthians: ‘Tá tirando’
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago