A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, nesta quarta-feira, 14, o suposto assassino do policial militar da Rota Samuel Wesley Cosmo. Seu nome é Kaique Coutinho do Nascimento, ou vulgo “Chip”.

A informação foi divulgada pelo secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, e depois confirmado pela unidade de Minas.

“As equipes da Polícia Militar do 17º batalhão receberam uma denúncia anônima de que haveria um tráfico de drogas e também um foragido da cidade de São Paulo. Um deles seria o Ricardinho, já conhecido pelas equipes policiais da cidade de Uberlândia, e o outro foi reconhecido e verificado como Kaique”, afirmou um dos agentes da PMMG nesta quarta.

Com os criminosos, havia drogas, munição e dinheiro em espécie (aproximadamente de R$ 10 mil). Depois, eles foram encaminhados à delegacia. A polícia afirma que Kaique chegou a confessar o crime.

PM de SP matou mais de 20 pessoas no litoral

Até este fim de semana, a PM de São Paulo matou pelo menos 20 pessoas na Baixada Santista durante supostos confrontos, desde o dia 2 de fevereiro quando o policial Cosmo foi morto em Santos.