A Polícia Civil apontou que, depois de enterrar o filho Henry Borel, de quatro anos, a mãe do jovem, Monique Medeiros, procurou cursos de inglês e de culinária.

Nesta terça-feira (13), o jornal O Dia publicou as mensagens em que Monique demonstra interesse nos cursos. No dia 10 de março, três horas após o enterro do menino, Medeiros recebeu uma oferta com desconto de 40% para o curso de inglês.

De acordo com o G1, segundos após receber a mensagem, Monique respondeu perguntando se o curso era presencial. No dia seguinte, ela procurou por aulas de culinária.

Ela encontrou uma professora em uma rede social e mandou uma mensagem. “Boa tarde. Sou Monique Medeiros, tenho interesse em fazer uma aula prática com você. Como faço para entrar na lista de espera? Um grande beijo em seu coração”, dizia o conteúdo.

Monique está presa desde o dia 08 de abril, por suspeita de homicídio duplamente qualificado contra o próprio filho. O inquérito ainda não foi concluído, mas a polícia acredita que Henry tenha sido assassinado.