A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (2) que ouviu duas amigas e um amigo que estiveram com a estudante universitária e influencer Franciane Andrade, de 23 anos, na noite de 27 de novembro, no Rodeio de Jaguariúna, no interior de São Paulo. As informações são do Universa, do UOL.

+ Influencer descobre que foi dopada e estuprada em rodeio

+ Influencer que relatou estupro em rodeio mostra denúncia de suposta nova vítima

As testemunhas prestaram depoimento na quarta-feira (1º), um dia após Franciane ter relatado que foi ao médico e constatou ter sido dopada e estuprada durante o evento.

Como o caso está em segredo de Justiça, os nomes das testemunhas e o conteúdo dos depoimentos não foram divulgados, mas as duas amigas estiveram com Franciane durante o rodeio, e o amigo se encontrou com ela após o evento.

A polícia também analisou 53 câmeras de segurança do complexo do rodeio, com um total de cerca de 12 horas de filmagens. O conteúdo das câmeras também não foi divulgado.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Ainda de acordo com o Universa, Franciane também foi ouvida pelo polícia duas vezes. Ela também realizou um exame de corpo de delito, porém o laudo ainda não ficou pronto.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias