A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) informou nesta quarta-feira (8) que as investigações concluíram que os dois homens encontrados mortos ao lado de um bilhete são os autores do estupro contra uma estudante de psicologia Andreza Nascimento em Cabo Frio (RJ). As informações são do G1.

Os dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos no bairro Jardim Peró no sábado (4). Ao lado dos corpos, um bilhete com a frase “Tha ai os 2 que estrupou a mulher Andresa” foi achado. Na segunda-feira (6), Andreza Nascimento, vítima do estupro, fez o reconhecimento dos corpos e a polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois acusados assaltam um restaurante em Cabo Frio enquanto mantinham a jovem como refém. Um dos suspeitos que praticou o crime continua foragido, segundo a polícia.

De acordo com a vítima, três homens a fizeram refém perto de casa. Eles a estupraram durante quatro horas dentro de um veículo em movimento. Andreza contou que foi colocada no porta-malas e os homens ameaçaram colocar fogo no carro.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias