A influenciadora Poliana Rocha usou as redes sociais, nesta sexta-feira, 26, para falar sobre a relação que mantém com seu personal trainer. Ela resolveu se pronunciar após seu marido, o cantor Leonardo, viralizar em um vídeo em que opina sobre a possível relação extraconjugal que Gracyanne Barbosa teve com um personal trainer da academia onde ela treina.

É que muitos internautas começaram a questionar Poliana sobre como ela convive com o personal que cuida da sua rotina de exercícios. Na declaração do sertanejo, feita durante bate-papo com o colunista LeoDias, ele contou preferir que a esposa treine com mulheres.

+Belo e Gracyanne Barbosa terminam casamento após 16 anos juntos
+Personal diz que teve affair com Gracyanne por seis meses e que foi demitido da academia a pedido de Belo

“Mas quando pega um personal trainer, lá em casa, que eu vejo que ele é macho mesmo, eu falo: ‘não, mulher! Esse aí, não!’”, disparou ele.

“Eles põem os trens muito perto, a perna vem aqui perto do nariz, vira a bunda e vem perto do nariz, vem perto da boca, da cara. Eu falei: ‘não, se for arrumar um personal, arruma uma mulher’”, completou. 

Através de vídeo publicado nos Stories do Instagram, Poliana Rocha mostrou os treinos de seu instrutor enquanto falava da polêmica. 

“Ontem, devido a essas publicações do Leo, ele recebeu várias mensagens. O povo falava o que, prof?”, quis saber ela do instrutor. 

“O povo perguntando se eu queria falar sobre a relação do personal com a aluna, como é que é, como é que acontece isso, se tem algum risco para a aluna e para o personal”, respondeu ele. 

“Você respondeu que tem quantos anos que a gente treina?”, questionou ela. 

“Eu falei: ‘Não, a gente já virou irmão. Mais de dez anos treinando juntos, não tem isso mais não’”, completou o profissional, dando fim a possíveis boatos maldosos. 

“É pura verdade”, completou ela. 

Conselho de Leonardo a Belo

O casamento do cantor Belo e Gracyanne Barbosa chegou ao fim após 16 anos de união. Ao confirmar a separação, na semana passada, a musa fitness revelou que os dois não estavam mais juntos há oito meses, embora permanecessem dividindo o mesmo teto. Na ocasião, Gracyanne contou, ainda, que teve um affair com um personal da academia onde ela treina.

Em uma entrevista para o colunista Léo Dias, no último domingo, 21, o cantor sertanejo Leonardo deu a sua visão sobre a separação, com um conselho inusitado ao pagodeiro.

“Nessa situação ou você larga pra sempre ou você aceita pra sempre. Mas esse ‘aceitar’ aí, eu acho que é um aceitar contínuo. O chifre vai vir com mais força ainda. Mas eu só acredito no chifre quando você vê. Tenho a prova, tá aqui”, disse o cantor sertanejo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @rede190_