Um assunto tem tomado as redes sociais nos últimos dias: a moça que não quis trocar de assento com uma criança que estava chorando em um voo. Após a grande repercussão, Aline Rizzo, a mãe do menino, afirmou que está sofrendo ataques na internet.
+ Mulher filmada em avião por negar assento à criança ganha fama nas redes sociais
Em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, disse que não ofendeu Jennifer Castro, pediu desculpas pelo filho ter sentado no assento dela e garantiu que não a responsável pela gravação que viralizou.
“Eu ouço as pessoas dizendo: ‘que mãe ridícula’, ‘é por isso que as crianças viram marginais’. […] E tenho que ouvi tudo calada, porque a pessoa que sofreu a agressão na hora, a Jennifer, não nega”, afirmou.
Quem gravou o vídeo em questão foi a nutricionista Eluciana Cardoso, que estava a bordo do avião e não gostou da atitude de Jennifer. Depois, ela enviou as imagens para a filha Marianna, que publicou nas redes sociais.
“Perguntei para ela: ‘Por que você não quer trocar?’ Ela disse que não, que ia pôr o fone dela e dormir. Me deixou revoltada. Falei que eu ia filmar e ela me fez uma cara assim: ‘Você vai me filmar, eu vou te processar'”, explicou a nutricionista.
Eluciana disse que se arrependeu do que fez: “Peço desculpas para a Jeniffer, para a Aline e para a família. Peço desculpas para mim, por ter achado que tinha sido forte naquele momento. E não fui. Poderia ter evitado tudo isso”.
Relembre o caso
Jennifer foi filmada por Eluciana, que ficou revoltada por ela não ter aceitado ceder o assento da janela para um menino que estava chorando porque queria ficar ao lado da avó. A nutricionista acusou ela de não ter “empatia”.
Na filmagem, Jennifer aparece serena e com os fones de ouvido, ignorando a reclamação de Eluciana.
Nas redes sociais, ela ganhou o apoio de internautas e até uma página de fã-clube foi criada no Instagram.