Após polêmica com Maria Gadú, Luiza Possi diz que deixou de ser bissexual

Vídeo da cantora falando sobre sua orientação sexual repercutiu após fala sobre 'tempos difíceis' e 'livramentos'

Reprodução/Instagram
Luiza Possi Foto: Reprodução/Instagram

Luiza Possi, 41 anos, declarou que já foi bissexual, mas hoje em dia não é mais. A cantora gravou um vídeo refletindo sobre acontecimentos da vida que ela julga como livramentos e recebeu uma resposta de Maria Gadú, 38 anos, que expôs um suposto romance entre as duas no passado. Após a repercussão do episódio, a cantora – que é casada desde 2017 com o diretor de TV Cris Gomes -, disse que se permitiu “experimentar” quando era mais jovem, no entanto, mudou sua orientação sexual.

+ Maria Gadú revela que namorou Luiza Possi, e lamenta: ‘Foi um erro’

“Já fui bissexual, não sou [mais] há muito tempo. Não pela igreja. Experimentei. Me permiti experimentar coisas na minha juventude, durante minha vida, e hoje não sou mais. Fico muito triste porque quando as pessoas entram na igreja, a primeira coisa é que seus amigos LGBT’s ficam tristes, eles se sentem excluídos, eles acham que você não vai mais amar eles ou que você será contra eles e não tem isso”, declarou Luiza no podcast “Desculpincomodar”.

+ Ex-apoiadora de Lula, Luiza Possi é criticada ao sair em defesa de Bolsonaro

“Eu não sou a mesma, mas minha essência é a mesma e meus amigos LGBT’s e meus fãs LGBT’s podem contar para sempre comigo. Eu nunca não vou estar aqui, porque estou com Jesus. Uma coisa não anula a outra”, completou ela, em resposta às críticas que tem recebido a respeito de sua nova postura.

Namoro com Maria Gadú

As declarações de Luiza Possi repercutiram nas redes sociais após o comentário polêmico de Maria Gadú na postagem da cantora. Tudo começou depois que a filha de Zizi Possi se manifestou sobre “tempos injustos” e que ela tem se apoiado na Bíblia, em sua religião, para seguir em frente.  “É o que me faz não perder a fé, não perder a fé nesse país, não perder a fé diante de tanta injustiça, de tanta maldade, de tantos ímpios no poder. Quem está comigo?”, questionou ela, que publicou tal fala na semana em que ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso.

“O bem é bem mesmo que todos estejam agindo mal. Aqueles que creem que tem mais poder que Deus podem até ocupar altos cargos, mas pela força que tem no Nosso Criador, assim como subiram desceram. As pessoas que temem a Deus podem estar vivendo um inferno na Terra, mas pela força da Fé, viverão para testemunhar que Deus é bom e trará o livramento e a dupla honra. O momento senhoras e senhores, é muito difícil, queiram ver ou não, e o futuro pelos olhos humanos, é terrível, mas eu creio que pelo nome de Jesus viveremos para ver uma nação reconstruída, forte, justa e próspera. Eu creio”.

Gadú deixou um comentário dizendo: “Luiza, glória a Deus. Ore por nós, que Ele perdoe. Pelo tempo que passamos juntas, os pecados. As mentiras que contastes dizendo que era mentira, Deus é misericordioso. Se te perdoou, vai me perdoar também. O tempo que namoramos foi um erro, hoje percebi isso com tanta fé. Que o passado nos abandone, amém”.