O cantor Leonardo gerou polêmica nas redes sociais recentemente ao insinuar, em entrevista ao programa “Conceito Sertanejo”, que Madonna teria “praticado satanismo” em seu show no Rio de Janeiro.

“Tem muita coisa ali que é voltada para o Satanás, para o Diabo. É muita coisa errada, eu acho. É minha opinião. A performance da Madonna, a cantora, é demais, é maravilhosa. Agora, o contexto em si, com o satanismo junto… Eu sou cristão, então não gosto”, declarou o sertanejo.

Após a declaração polêmica, internautas relembraram a controvérsia das dançarinas do cantor, que se apresentam aparentemente sem calcinha. A informação já foi desmentida pelas artistas, que mostraram que dançam com uma calcinha bege no show de Leonardo. No entanto, a sensualidade envolvida no figurino não foi perdoada por internautas.

“Alguém relembra ao Leonardo a put*ria que foi o show dele. Não que eu tenha algo contra, só não dá para ser hipócrita”, escreveu o jornalista Guga Noblat.

“Mas gente, não é o show desse moço que se chama CABARÉ e tem um balé apenas de mulheres seminuas?”, questionou outro internauta.

Veja: