Geral

“Poderia ser um vídeo do meu óbito”, diz cantora agredida em shopping no Rio

Crédito: Reprodução

A cantora gospel Quesia Freitas já havia registrado ao menos quatro boletins de ocorrência contra o marido, Bruno Feital. Casados há um ano e três meses, a artista contou em entrevista ao jornal Extra que decidiu terminar a relação de vez após ser filmada sendo agredida em um shopping no Rio de Janeiro.

Ela afirmou ainda ter se arrependido de voltar para o marido após os outros episódios de violência doméstica que sofreu ao longo da relação.

“Está tudo bem dolorido. Têm dias que estou melhor, outros não. Foram muitas coisas. Essa agressão do shopping foi só o empurrão e o puxão, mas só eu sei o que passava dentro de casa. Ele sempre me ameaçou, dizia que iria me matar, que iria me jogar da sacada, que tinha coragem para isso. Já me ameaçou com uma arma diversas vezes e até tentou me estrangular em uma das brigas que tivemos” , contou a cantora ao Extra.

“Hoje, eu me arrependo de tudo. É duro falar, mas eu tinha e ainda tenho um sentimento por ele, aquele que rasga por dentro. Mas hoje vocês viram esse vídeo, mas poderia ser um vídeo do meu óbito, de eu caindo da janela ou de ele me jogando da sacada”, desabafou.

Agressão no shopping

De acordo com Queisa, a agressão flagrada no último sábado ocorreu após Bruno não encontrar um achocolatado que procurava. Depois, ele passou a reclamar da roupa que a cantora estava vestindo e das fotos que ela fez, até que a artista decidiu questioná-lo.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

“Ele começou a gritar, e eu fiquei com vergonha. Ele me empurrou e eu travei. Mas na hora eu pensei: ‘Chega! Cansei dessa vida’. Estava exausta, e vi que ali, em um lugar público, seria o empurrão que eu precisava para acabar com tudo. Eu perdi a guarda do meu filho mais novo por causa dele. Meu filho viu ele me agredindo e dizia que “’le era mal e que tinha medo’. Mas é complexo… Hoje tem a ferramenta, que são os vídeos, que provam tudo”, explicou ao Extra.

Ainda conforme a cantora, após a queixa, o marido tentou falar com a mulher na terça-feira (24) e a ameaçou novamente.

“Eu passei por cima de tudo, perdi tempo. Me arrependo, sem sombra de dúvidas, de ter voltado agora. Eu queria uma família, achei que teria a família que sempre sonhei, que daria certo. Mas vivia uma dependência dele, não financeira, mas psicológica e emocional. É feio falar, mas eu amei e ainda o amo. Ninguém deixa de amar da noite para o dia. Mas ele já me avisou: “se eu te encontro, eu te atravesso”. Não quero perder a minha vida”, revelou a cantora.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel