A cinco dias da final da Liga dos Campeões em Madri, o atacante do Tottenham, Harry Kane, lesionado no tornozelo desde o início de abril e dúvida para a partida de sábado, está em “uma situação muito positiva”, disse nesta segunda-feira seu treinador, o argentino Mauricio Pochettino.

“Durante a última semana, Harry Kane começou a se integrar ao grupo. É uma situação muito positiva para ele”, afirmou o técnico dos ‘Spurs’ aos jornalistas, antes de explicar que o goleador inglês poderá estar em condições de enfrentar o Liverpool.

“Vamos esperar e ver como ele evolui”, acrescentou Pochettino.

Logo após a vitória dramática dos londrinos sobre o Ajax no jogo de volta das semifinais da ‘Champions’ (3-2), no último dia 9 de maio, Kane disse que esperava voltar para disputar a final.

“Vamos ver. Até agora está tudo indo bem, mas se tudo correr como o esperado, espero estar apto. Ainda restam algumas semanas”, declarou o atacante do Tottenham naquela ocasião.

O jogador, que também veste a camisa da seleção inglesa, não entra em campo desde o jogo de ida das quartas de final da ‘Champions’ contra o Manchester City.

jdg/dga/gh/aam

JUVENTUS FOOTBALL CLUB

AFC AJAX

TOTTENHAM HOTSPUR